O amanhã jamais será o hoje.

                   Buscando por algo

  Eu comprei uma touca muito foda de urso ela é meio gay, mas foda-se já me visto estranho, eu não me importo muito com a opinião alheia em relação a minha aparência, eu me visto estranho, você se veste conforme a sociedade manda?....
  Se liga, parece que Deus me curou, da minha síndrome do pânico, eu não estou com sintomas parece que tudo sumiu, espero que continue assim.
Hoje eu bebi depois da escola, era uma prova e ela durou pouco assim que saímos bebemos uma pinga de 3 reais, parecia alcool de farmácia mas o suco ajudou no gosto, depois de beber isso de 39% álcool, fiquei meio doido andando de skate, e estamos em uma turma de umas 7 pessoas, um amigo comprou mais bebidas, no final das costas saímos de lá alucinado e fomos para o shopping, lá havia uma amiga que gostava de mim, acabamos transando na escada e passava segurança toda hora
Fiz muita merda, arrependimento batendo fundo, só esperar o tempo passar um pouco e ver no que da

Gratidão e paz

Comentários

Postagens mais visitadas