Passando o tempo.

                Melancólia da Rotina

  São quase meia noite de um domingo para segunda, meu sentimento é medo, de morrer ou algo do tipo, amanhã cedo tenho aula e a mesma rotina de sempre, quero ver se compro uma blusa xadrez e uma touca de preferência grande e exagerada, vou ver se acho, sabe quando você se pergunta se a vida é mais que isso? Seu emprego, sua casa, coisas que faz para tentar se destrair, parece tudo tão sem sentido, tudo leva para o mesmo fim.
 Eu estou tentando ser mais positivo tentando ser grato para as coisas, não que mude o fato de as coisas serem sem sentido, tem uma frase que fala, "nada é tão ruim que não possa piorar" então seja grato pelo que tem, melhor que ser um bobão que só reclama de tudo.
 Voltando a minha melancólia você meio que faz tudo atoa nessa vida, de qualquer forma você morre. Nasce, sofre e morre.
Eu nem sei mais o que estou escrevendo ou se faz sentido.
Viva sua rotina bipolar, cheia de altos e baixos.
Gratidão e paz.

Comentários

Postagens mais visitadas