Perdendo o foco

                  Violência gratuita

   Todo dia aqui em casa é uma briga o namorado dela chega eles descuti sobre algo, algum ciúme ou etc quase sempre relacionado ao carro e aí eu sou obrigado a escutar...
 Voltando ao assunto. Violência gratuita
É aquilo que todo mundo prática todo dia, que insulta uma pessoa sem motivo ou fala mal dela, julga sem conclusões precipitadas ou até mesmo agride fisicamente alguém por ter tido um dia difícil ou falado algo que te ofendeu.
Covardia, aquele cara que é um babaca (namorado da minha mãe) que já traiu ela, engravidou uma mulher, depois voltou para ela, e ele é um mentiroso nato, até nas coisas que não precisa, um ser humano com 9 filhos que faz uso de anabolizantes e substâncias para se parecer um maromba, e tão narcisista a ponto de ter delírios mentais de grandiosidade, e parece que nunca irá mudar seu jeito, seu perfil debilitante de jeito horrendo de só ouvir falar, e vejam só oque estou fazendo Praticando violência gratuita, enquanto escuto Alice in Chains, será que o karma vem até mim por eu falar mal de outro ser humano?
Gratidão e paz

Comentários

Postagens mais visitadas