Fuck Pânico

                    Síndrome do pânico

Eu quero falar um pouco dessa "coisa" que me encomoda, essa sensação de morte que nunca passa, junto com um mal estar físico que me deixa puto e com medo, eu comecei a ter sintomas da sindrome do pânico, logo esse ano, e desde então passei por varias situações bem chatas e desconfortáveis, por exemplo... achar que está com uma doença grave e sofrer com isso, eu sempre acho que estou com uma doença que vai me matar, ou até mesmo achar que minha morte está próxima os sintomas são vários, desde a tontura a medo extremos, o mais foda e que isso afeta seu sistema digestivo todinho, eu sinto várias pontadas na região da barriga e na cintura que me deixa preocupado, tem momentos que você perde o sentido das coisas, sua mente nunca para, ela sempre tá te ferrando ou fazendo você ficar paranóico, eu sempre ando pesquisando os sintomas de alguma doença no Google e logo penso que tenho essa doença. Principalmente câncer, só de escrever essa palavra me dá um arrepio na espinha.
Eu queria muito ajudar as pessoas com isso é me ajudar também junto, então se alguém tiver pânico ou ansiedade generalizada, saiba que não está sozinho podemos falar sobre.
Gratidão e paz
My WhatsApp: 061986446083

Comentários

Postagens mais visitadas