Um dia com expectativa

                     

                                   :) sem imagem :(


É difícil não se sentir bom o suficiente, acho que todos já se sentirão assim, mas no meu caso é quase toda vez, os problemas estão vindo e eu finjo não ligar, mas eu sei que quando esse castelo de areia desmoronar, isso vai me afetar e eu provavelmente irei sofrer com isso, amanhã tenho uma entrevista de estágio, comigo vai mas 2 colegas e para concorrer com a vaga, e eu ? Não me sinto confiante até por que eles devem ser melhores que eu ou sei lá oque são, me sinto triste, mesmo sem tudo isso, vou dar o meu melhor é esperar pelo resultado. Minha mãe grávida e o namorado dela vagabundo na rua, são 00:24 e ele sai do serviço as 5, e sumiu com o carro, cara eu avisei tanto para ela não comprar carro com ele, eu avisei para ela não engravidar, e agora ? Oque ela vai fazer da vida, e o pior minha tia não tá nem aí para mim, nem as férias que eu disse que passaria lá, ela deu importância, se quer ligou para confirmar ou deu um alô, oque será de mim com esse futuro incerto, esse emprego é a oportunidade que eu estava esperando, para dar um rumo na minha vida, mesmo não ganhando muito, se eu não conseguir a vaga eu volto para a estaca zero. E não sei oque farei de mim.
Gratidão e paz 

Comentários

Postagens mais visitadas