Eu não morri, eu acho

Então como vai you's, eu nem sei mais oque escrever aqui, pois depois daquilo tudo ainda não teve um desfecho na minha vida, as coisas só pioraram um pouco mais, apesar de eu estar levando, eu comecei a trabalhar, perdi o trabalho, perdi uma menina que eu estava gostando, e eu não sei se minha ansiedade esta voltando, mas de qualquer formas, estamos aqui, nada mudou de forma drastica, talvez um pouco, de qualquer jeito não me acho no direito de reclamar, as pessoas estão se afastando de mim e eu me afastando de algumas, talvez eu seja o real motivo dos problemas, é frustrante ver todos crescendo e você não, eu sou do tipo que fica bebado na rua com os amigos, que acontece quase sempre, eu ando tentando melhorar, fazer tudo certo, mas sempre volta a estaca zero, eu preciso de um novo começo, é oque mais eu desejo. Teve uma vez que eu escrevi aqui que eu não sabia como deveria cortar meu cabelo ou oque fazer com ele eu acho, continuo não sabendo.
Gratidão  e vocês ja sabem

Comentários

Postagens mais visitadas